martins em pauta

terça-feira, 29 de maio de 2018

Homem mata o próprio irmão após discutir sobre poste de luz

Terça, 29 de Maio de 2018

Crime aconteceu na Rua Manoel Miranda, onde moravam os dois irmãos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem matou o próprio irmão depois que os dois discutiram por causa de um poste de iluminação nesta segunda-feira (28). O crime aconteceu na Rua Manoel Miranda, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O suspeito fugiu de bicicleta e não foi encontrado.

Segundo a polícia, o mecânico João Soares da Silva Filho, de 58 anos, foi assassinado a tiros na frente da oficina em que trabalhava e morava com a mulher e os filhos. O principal suspeito do crime, o irmão dele, mora na casa ao lado.

O delegado Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que um deles montou um poste de luz improvisado entre os dois imóveis, mas o outro não gostou. João Silva Filho iniciou a discussão por causa do poste e ameaçou desmontar a estrutura. Foi quando o irmão dele puxou uma arma e atirou. O mecânico morreu no local e a esposa dele foi baleada. A mulher foi levada para o hospital.

Ainda de acordo com o delegado, os dois irmãos tinham brigas frequentes por causa de uma herança familiar. A oficina de João Filho e a residência do irmão dele foram herdadas. Um queria vender os dois prédios para dividir o valor entre todos os irmãos da família, mas o outro não aceitava a proposta.

“Já sabemos da autoria do assassinato, porque há várias testemunhas. Agora concentramos esforços em localizá-lo. Inclusive, já tem equipes fazendo buscas na casa de outros familiares para prendê-lo”, afirma Roberto Andrade.


*Inter TV Cabugi/G1 RN / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643