martins em pauta

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mulher cai da garupa de moto que estava “empinando”. Veja ao vídeo do acidente! É CHOCANTE!

Sexta, 01 de Junho de 2018


Empinar moto é uma prática muito comum entre os jovens motociclistas. Um ato perigoso que pode acabar em morte, se a pessoa se desequilibrar e cair da moto. Isso é tão perigoso, que além de atingir a pessoa que está na moto, pode acabar atingindo algum pedestre.

Alguns motociclistas sabendo desse risco, buscam fazê-lo apenas em lugares adequados. Porém na maioria das vezes isso não é respeitado.

Ainda mais perigoso, é levar alguém na garupa quando se decide fazer esse tipo de coisa.

Em vídeo recente, é possível ver o momento em que um rapaz levando uma mulher na garupa resolve empinar sua moto. O vídeo acabou viralizando na internet, pois da pra ver nitidamente a hora do acidente.

Não se sabe ao certo onde ocorreu este acidente, mas é ao que parece, este local era destinado para essa prática. Muitas pessoas estavam assistindo as manobras radicais.

No vídeo você pode ver, que ao tentar realizar a manobra algo da errado, e a garota acaba indo ao chão violentamente.

Ela logo se levantou, mas as imagens de seus ferimentos estão sendo compartilhas no WhatsApp e nas redes sociais.

O que pode conscientizar muitas pessoas do quão perigoso é empinar uma moto.


A jovem não quebrou nada, mas imagine a dor que deve estar sentindo. Para comer ela precisa de auxilio, pois não consegue se sentar, além de ter alguns machucados também em seus braços. Com sorte, ela ficou apenas com hematomas gigantescos.

Perante a lei de trânsito brasileira, o condutor que for flagrado nessas condições ou seja empinando sua moto, levará multa no valor de R$1.915,40, além de ter seu veículo apreendido e ter sua carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa.

Para piorar, muitos jovens costumam pilotar suas motos sem capacete, o que pode gerar um acidente ainda pior.

Da pra ver que o prejuízo é grande, que além de se machucar ou perder a vida, o motociclista ainda por cima terá que desembolsar um dinheiro salgado, que poderia ser usado em outras coisas.

No Brasil são mais de 12 mil mortos por ano em acidentes envolvendo motos, cerca de 33 registros por hora segundo o Ministério de Saúde. revelando ainda que em cada quatro de dez mortos em acidentes de trânsito, pilotavam uma moto.

Realmente, este meio de locomoção é um dos mais perigosos, e é preciso ter muito cuidado ao conduzi-lo.

Você consegue alguém que pratica o ato de empinar motos? Deixe aqui sua opinião sobre o tema.


Fonte: vcnaosabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643