martins em pauta

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sem aparecer em canto algum, Meirelles começa pré-candidatura por Natal

Segunda, 28 de Maio se 2018



O pré-candidato a presidente da República pelo MDB, Henrique Meirelles, começou a circular neste final de semana por Natal, mas não apareceu em canto algum. Quando anunciou que seria pré-candidato, ele não esperava que a greve dos caminhoneiros fosse ofuscar tanto a sua imagem. Agora com a greve se desmobilizando, ele esperava aparecer. Sim. Esperava, porque ninguém o viu.

No melhor estilo “ninguém sabe, ninguém viu”, ele participou das comemorações de 100 anos da Assembleia de Deus na Arena das Duas. A presença dele passou completamente desapercebida. Não deu entrevista ao vivo como os demais pré-candidatos que já estiveram por Natal e, pior, não teve um registro fotográfico publicado nas redes sociais.

Nem o senador Garibaldi Alves Filho, presidente do partido no RN, publicou uma foto ao seu lado. Aliás, na primeira fila estava o possível palanque das eleições desse ano composto pelo: pré-candidato a deputado Kleber Fernandes; pelo ex-prefeito pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves; pelo senador José Agripino Maia, que tenta reeleição; e pelo prefeito de prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Mesmo com esse enorme palanque, ninguém postou uma foto ao lado do ex-ministro de Michel Temer e ex-homem de confiança do PT. Cadê Meirelles? Ninguém sabe. Ninguém viu.


VIA BLOG DO BG / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643