martins em pauta

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeitos investigados por licitações fraudulentas…

Quinta, 31 de Maio de 2018

Por Robson Pires, em


… O Ministério Público do Rio Grande do Norte está abrindo bem os olhos para ‘várias licitações com insinuações de fraudes’ por parte de algumas prefeituras do Estado. Se houver uma ‘busca aprofundada’muitos ‘gestores’ do Estado irão responder por Improbidade Administrativa e vários outros crimes.

Que poderá ocasionar perda de mandatos. O Ministério Público despertou e, pelo que se houve, dezenas de prefeitos já estão sendo investigados.

Fonte: Robson Pires 

               Nota do blog Martins em Pauta.com

"Em Martins, a quase de 10 anos, só uma empresa ganha licitações", Sendo que as obras nunca terminam e as partes feitas se deterioraram antes de serem entregues a população. Pelo que se sabe a prefeitura em vez de cobrar, faz é estranhamente tomar as dores e defender a empresa! Isso está certo? Fica a dica do vereador Francisco Avelino de Carvalho-"Cabecinha", que já se cansou de pedir explicações e ver o Ministério aceitar desculpas esfarrapadas por parte da gestores. Na verdade que se sabe é que muito dinheiro indo pelo ralo. Será que não merece a atenção dos órgãos fiscalizadores? Sim na realidade é uma coisa lastimável, no papel é um verdadeiro colosso! e assim a população padece e e a potra parte enriquece!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643