martins em pauta

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Já falta combustíveis em mais de 60 municípios no Oeste do RN; Postos de Mossoró já estão sem etanol

Segunda, 28 de Maio de 2018


Nos mais de 60 municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte já estão faltando combustíveis, em função da paralisação dos motoristas de caminhão nas BRs (hoje é sétimo dia), em protesto pela alta exorbitante nos preços dos derivados de petróleo.

No registro fotográfico acima, feito pelos leitores do MOSSORÓ HOJE, mostra filas em Martins (Paulo Freitas), São Miguel (Neo Oliver) e Baraúna (Gislaine Freitas). Em algumas cidades, os moradores denunciaram que os donos de postos aumentaram o preço da gasolina, o que é considerado ilegal.

O levantamento foi feito através do Instagram do portal MOSSORÓ HOJE, pela jornalista Valéria Lima. Obtivemos resposta de praticamente 100% dos municípios do Oeste do Rio Grande do Norte relatando que os combustíveis haviam acabado.

Além de Barauna, recebemos fotos e informações que faltam combustíveis também nas cidades de Felipe Guerra, Encanto, Tibau, Pau dos Ferros (alguns postos), Umarizal, Taboleiro Grande, Pilões, Itaú, Coronel João Pessoa, Encanto, Rafael Fernandes, Porto do Mangue, também veio mensagens atestando que falta também Baía Formosa, Currais Novos, São Paulo do Potengi, entre várias outras cidades do Seridó, Central, Agreste, e cidades dos estados vizinhos como Icapui, Limoeiro, Morava Nova, no Ceará, e várias cidades da Paraíba.

Apenas em Areia Branca, Carlos Junior informou que havia chegado um caminhão de combustíveis no município. Na região Oeste, apenas Mossoró os postos tem combustíveis, entretanto, na noite deste sábado, a informação é que o etanol já havia acabado na maioria deles. Alguns na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel ficou sem combustíveis. No caso, o Posto Ypiranga.

Com relação à gasolina em Mossoró, o MOSSORÓ HOJE foi informado que os taques estavam em mais ou menos 30%. Ao contrário dos postos da região Oeste do RN, em Mossoró não teve corrida população (filas) para completar o tanque dos carros e motos em Mossoró. Os gerentes informaram que os combustíveis devem acabar em todos os postos, se o governo não atender as exigências dos motoristas de caminhões, até quarta-feira desta semana.

VIA MOSSORÓ HOJE / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643