martins em pauta

sábado, 2 de junho de 2018

Policial Militar da Força Tática é assassinado em Parnamirim região Metropolitana de Natal no RN

Sábado, 02 de Junho de 2018

Portal BO
Mais um Policial Militar tem sua vida ceifada por bandidos no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã deste sábado 02 de junho de 2018, na rua Governador Rosado Maia, no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Kelves Freitas de Brito, que integrava a Força Tática ,estava na frente de um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram de moto e mataram o policial militar.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar, informou que o PM Kelves foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma e correu em direção a vítima atirando varias vezes atingindo a cabeça do policial.

Após executarem o policial, os bandidos fugiram levando a arma da vítima, que não teve tempo de reação . "O crime tem características de execução", disse o Tenente Coronel Eduardo Franco assessor de imprensa da corporação.

Diligências foram realizadas, mas nenhum envolvido foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga se a morte do policial militar, partiu de uma ordem dada por facções criminosas para matar policiais.

 
Policial militar foi morto próximo a um local que vende churrasco em Parnamirim (Foto: Olinto Bezerra/Inter TV Cabugi)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643