Domingo, 10 de Junho de 2018

De acordo com testemunhas a vítima chegava em casa e no momento que abriu o portão uma extensão de energia eletrica que estava em contato com a porta de ferro, enganchou no trilho provocando a ruptura da camada de borracha, descanscando o fio e fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica.
A dona de casa não resistiu e morreu na hora. Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para o local, onde passou a isolar o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O perito Eduardo Alexandre, após realizar os procedimentos no local, conversou com nossa equipe de reportagem e confirmou que Maria da Conceição teve morte causada por descarga elétrica provocada por uma extensão de energia.
O corpo da dona de casa, foi perciciado no local e removido para o setor de medicina legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local com sua equipe, acompanhando os procedimentos realizados pela equipe do ITEP. Em contato com o Fim da Linha o delegado informou que por se tratar de uma morte violenta, um inquérito policial será instaurado ainda hoje.



fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário