martins em pauta

domingo, 10 de junho de 2018

Dona de casa morre vítima de choque elétrico no portão de sua residência no Bairro Sumaré em Mossoró-RN

Domingo, 10 de Junho de 2018

A dona de casa Maria da Conceição Benício Duarte de 47 anos de idade, morreu , na tarde deste domingo, 10 de junho de 2018, após receber uma forte descarga elétrica no portão de sua casa, na Rua Celina Viana próximo a Escola Municipal Paulo Cavalcante no Bairro Sumaré em Mossoró RN.

De acordo com testemunhas a vítima chegava em casa e no momento que abriu o portão uma extensão de energia eletrica que estava em contato com a porta de ferro, enganchou no trilho provocando a ruptura da camada de borracha, descanscando o fio e fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica.

A dona de casa não resistiu e morreu na hora. Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde passou a isolar o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O perito Eduardo Alexandre, após realizar os procedimentos no local, conversou com nossa equipe de reportagem e confirmou que Maria da Conceição teve morte causada por descarga elétrica provocada por uma extensão de energia.

O corpo da dona de casa, foi perciciado no local e removido para o setor de medicina legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local com sua equipe, acompanhando os procedimentos realizados pela equipe do ITEP. Em contato com o Fim da Linha o delegado informou que por se tratar de uma morte violenta, um inquérito policial será instaurado ainda hoje.






fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643