martins em pauta

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Falso pastor procurado no RN, CE e PB por crimes de estelionato, é preso pela Polícia Civil em Mossoró-RN.

Quarta, 13 de Junho de 2018

A equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Mossoró, coordenada pelo Delegado André Albuquerque, prendeu no final da tarde de hoje, quarta feira, 13 de junho de 2018, o foragido da justiça, Francisco Carlos Santos de Castro, 41 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará.

"Zico" como é mais conhecido foi preso em frente ao Hospital Tarcísio Maia, depois que a equipe da 2ª DP recebeu informações sobre o seu paradeiro. De acordo com o delegado Dr. André Albuquerque, o foragido é acusado da prática de estelionato nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Em desfavor de Francisco Carlos há 06 mandados de prisão expedidos pela Justiça dos três estados. Segundo o delegado, Francisco Carlos possui extenso histórico criminoso e é conhecido por aplicar golpes, com uso de documentos falsos, em desfavor de diversas pessoas e instituições, incluindo igrejas, onde se fazia passar por pastor e engenheiro da Petrobrás.

Após ser preso, o foragido foi conduzido a sede da Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia e após a formalização dos procedimentos, Francisco Carlos será conduzido a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643