Quarta, 13 de Junho de 2018

Zenilson resolveu se apresentar depois que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, revogou através de liminar, sua prisão preventiva que havia sido decretada pela 3ª Vara Criminal de Mossoró, a pedido da delegada Christiane Magalhões que conduziu as investigações.
O empresário foi a Delegacia da Mulher, no Bairro Nova Betânia, acompanhado de seu advogado, mas não respondeu qualquer indagação feita pela delegada. O acusado reservou-se no direito constitucional de permanecer calado e só falar em juizo.
A reportagem do Blog Fim da Linha foi nesta manhã de quarta feira (13), manter um contato com a Dra. Christiane Magalhães sobre a oitiva do investigado. A delegada não quis comentar sobre o assunto, disse apenas que o empresário compareceu à sua delegacia, permaneceu em silêncio e que assinou sua qualificação.
A delegada informou ainda que o inquérito já foi concluído e o processo remetido à justiça. Para Christina Magalhães o caso está encerrado no que diz respeito a investigação. " Agora é com o judiciário", enfatizou a autoridade policial.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário