martins em pauta

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Investigado em estupro contra menor de 16 anos se apresenta à Polícia, mas se mantém em silêncio

Quarta, 13 de Junho de 2018

O empresário Zenilson da Silva Menezes de 36 anos, investigado por estupro contra menor de 16 anos, fato ocorrido no dia 19 de maio em seu apartamento no Bairro Nova Betânia em Mossoró, se apresentou nesta terça feira, 12 de junho, à Polícia Civil.

Zenilson resolveu se apresentar depois que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, revogou através de liminar, sua prisão preventiva que havia sido decretada pela 3ª Vara Criminal de Mossoró, a pedido da delegada Christiane Magalhões que conduziu as investigações.

O empresário foi a Delegacia da Mulher, no Bairro Nova Betânia, acompanhado de seu advogado, mas não respondeu qualquer indagação feita pela delegada. O acusado reservou-se no direito constitucional de permanecer calado e só falar em juizo.

A reportagem do Blog Fim da Linha foi nesta manhã de quarta feira (13), manter um contato com a Dra. Christiane Magalhães sobre a oitiva do investigado. A delegada não quis comentar sobre o assunto, disse apenas que o empresário compareceu à sua delegacia, permaneceu em silêncio e que assinou sua qualificação.

A delegada informou ainda que o inquérito já foi concluído e o processo remetido à justiça. Para Christina Magalhães o caso está encerrado no que diz respeito a investigação. " Agora é com o judiciário", enfatizou a autoridade policial.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643