martins em pauta

sábado, 10 de março de 2018

PRF e ROCAM apreendem carros de procedência ilícitas em Upanema RN

Sábado, 10 de Março de 2018


Após denúncia policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiram a cidade de Upanema, a 46 KM de Mossoró para averiguar a denuncia. 

Ao chegarem no local informado as equipes localizaram dois veículos sendo um Corolla de cor branca com placas OKB 1706 Natal RN e que após averiguação foi constatado que o veículo era roubado e estava com as placas clonadas. Foi verificado também que as placas verdadeiras tinha a identificação OJU 0010 Natal RN. 

O outro carro trata-se de um Jeep Renegade de cor branca e placas QNL 6845 Belo Horizonte/MG de propiedade de uma locadora de veículos localizada no estado da Bahia onde o automóvel foi alugado e não se tinha mais informações da localização do mesmo. 

De acordo com os policiais já consta na Polícia Civil um procedimento por apropriação indébita. Um homem que não teve o nome divulgado e que estava de posse dos carros foi detido e conduzido juntamente com os veículos à Delegacia de Plantão em Mossoró. Com ele também foi apreendido uma série de cheques e cartões de créditos.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643