martins em pauta

sexta-feira, 9 de março de 2018

Homem que matou a esposa com 28 facadas é achado morto dentro do presídio

Sexta, 09 de Março de 2018

Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira ( 9), dentro do presídio Padrão de Santa Rita, o marido acusado de assassinar a esposa com 28 facadas, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.


No dia 18 de fevereiro, Ivanildo Junior, de 40 anos, confessou que planejou a morte de Joseane França de Lima após descobrir uma traição.

O homem preso no dia do crime, após audiência de custódia, foi transferido para o Presidio Padrão da cidade de Santa Rita. Detido na cela 18 da unidade prisional, com mais três homens acusados do mesmo tipo de crime, o corpo foi encontrado nesta manhã.


“Os agentes que foram até a cela e perceberam que havia uma corda em volta do pescoço e tudo indica que foi suicídio, mas vamos aguardar a perícia”, explicou Cícero Gonçalves, diretor do presídio.

O acusado não havia recebido nenhuma visita dos familiares no período que esteve preso. Nessa quinta-feira (8), a filha de Ivanildo terminou o cadastro para poder visitar o pai no presídio. “Nitidamente a gente percebia que ele estava em depressão. Ele não havia recebido visita de ninguém”, disse o diretor da unidade.

Tragédia anunciada – Dias antes do crime, o homem postou uma foto do casal nas redes sociais, com a legenda: “Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!”, escreveu o acusado. Após descoberta a infidelidade, a esposa havia saído de casa, mas atraída pelo marido, com um pedido de reconciliação, retornou e foi morta.


*T5 / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643