martins em pauta

quinta-feira, 8 de março de 2018

Agente Penitenciário encontrado morto dentro de carro com marca de tiro em Mossoró-RN

Quinta, 08 de Março de 2018


O Agente Penitenciário Estadual, Ricardo Alexandre Quirino do Nascimento, 42 anos de idade, lotado na Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza em Mossoró, foi encontrado morto dentro do seu carro, na tarde desta quinta feira 08 de março de 2018. 

Por volta das 15h10min, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para a Rua José Malaquias, principal da Favela do Fio, região do Santa Delmira, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima ferida no local. 

Quando as equipes chegaram no local, se depararam com o agente penitenciário caído dentro do carro sem vida no banco do passageiro. A pistola e uma capsula deflagrada foram encontrados no piso do carro. Segundo informações repassadas à Polícia pela mulher do agente, que dirigia o carro, Ricardo teria cometido suicídio. 

A perícia criminal que realizou os procedimentos no local, não tem dúvidas de que, pela dinâmica dos fatosque o agente penitenciário cometeu o ato extremo, ou seja usando sua arma pôs fim a sua propria vida. 

O corpo de Ricardo Alexandre que segundo colegas de trabalho vinha passando por problemas de saúde, foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



Donte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643