martins em pauta

quinta-feira, 8 de março de 2018

MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ASSU-RN

Quinta, 08 de Março de 2018


Após trabalho de investigação, a polícia civil e militar receberam a informação de que um foragido da justiça estaria em uma residência na tarde desta quarta feira 07 de maro de 2018,no bairro Vertentes na cidade de Assu na região oeste do Rio Grande do Norte.

Um cerco foi montado na casa onde estava alguns elementos, ao perceberem a presença da polícia, um deles reagiu atirando nos policiais.Houve um revide a injusta agressão e o mossoroense José Clério da Silva Castro, o "Clerim" de 19 anos de idade, morreu durante o confronto . 
Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

José Clério da Silva Castro, havia fugido do CDP de Assu em outubro do ano passado e estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele respondia processos nas comarcas de Assu, por danos qualificados e tráfico de drogas; de Mossoró, por dano qualificado e em Ipanguassu, por roubo majorado. O corpo do foragido será encaminhado à base da unidade regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643