martins em pauta

segunda-feira, 5 de março de 2018

Ladrões fazem arrastão em casa de coronel da PM em Natal, são rastreados e presos

Segunda, 05 de Março de 2018



Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram presos na noite deste sábado (3) após terem feito um arrastão na casa de um coronel da Polícia Militar. Foi no conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal. Os criminosos fugiram em um carro do oficial, que foi rastreado. Houve perseguição e um dos assaltantes foi baleado.

Além do veículo roubado, um segundo automóvel, também usado pelos bandidos, foi recuperado ao ser abandonado na frente da casa do coronel. O rapaz ferido foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. Já o segundo, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo relatório da PM, o arrastão na casa do coronel aconteceu por volta das 18h40. Na ocasião, os dois ladrões invadiram a residência, roubaram alguns pertences e depois fugiram no carro do policial, uma SW4 de cor preta.

A SW4, que possui GPS, foi rastreada e localizada quando passava pelas imediações da Av. Prudente de Morais com a Rua Apodi. Tiros foram disparados para obrigar os criminosos a pararem o carro. Foi quando um dos assaltantes foi baleado. O outro, logo se entregou.


Além dos dois presos e do veículo recuperado, os policiais ainda apreenderam R$ 71 e três aparelhos celulares. O carro abandonado na frente da casa do coronel, um Fox de cor branca, possuía queixa de roubo e também foi conduzido à delegacia.

VIA G1/RN/ O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643