martins em pauta

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Onze corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró durante o final de semana

Segunda, 05 de Janeiro se 2018

Final de semana violento no interior do Rio Grande do Norte. Destaque negativo para a morte de três mulheres. Entre os casos, está um duplo homicídio no bairro Belo Horizonte. Uma das vítimas era uma jovem cadeirante, de 22 anos.

Segundo o registro do Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” Unidade Regional de Mossoró que atende a 67 cidades da região, foram registradas pelo menos sete mortes por arma de fogo em Mossoró, principal cidade do interior do estado, uma morte por arma de fogo em Baraúna, acidentes de transito em Mossoró e Alexandria e um enforcamento em Apodi.

Detalhes:

>: Mulher é encontrada morta dentro do Rio com marcas de tiros na cabeça:
Na sexta feira dia 02, Irenilde Dias Martins Gomes “Nega Paula” de 43 anos foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça e as mãos marradas para, dentro do Rio Mossoró, próximo a Radio Difusora no bairro Pereiros. Irenilde era diarista e morava na Rua Emilio Castelar no bairro Barrocas em Mossoró.

>: Mãe e filha são baleadas no bairro Paredões em Mossoró
Ainda na sexta feira dia 02, Fernanda Alice de Freitas Viana de 16 anos de idade foi morta a tiros na calçada de sua residência na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões. Segundo informações, ela estava sentada numa cadeira na calçada de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram a pé. A adolescente foi atingida com cerca de 05 tiros na cabeça e morreu no local. Depois que mataram a adolescente, os criminosos entraram na casa e atiraram em Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, mãe de Fernanda, que estava tomando banho no banheiro da residência. Valeria foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ela foi atingida no abdômen e na cabeça e seu estado de saúde é considerado muito grave.

>: Ex-presidiário é morto a tiros e facadas dentro de casa no Belo Horizonte
No inicio da noite de sexta feira dia 02, o Ex-presidiário Francisco Andrade Duarte de Lima, de 30 anos de idade, foi morto a tiros e facadas dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, dois elementos chegaram chamando seu nome e quando ele abriu o portão pequeno de acesso a casa foi baleado e morreu no local.

>: Jovem lutador de jiu-jitsu é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró
No sábado dia 03 de fevereiro, Expedito Felício Sales Neto, de 32 anos de idade, foi surpreendido e morto na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, por volta de meio. Expedito Sales era um jovem lutador de jil-jitsu e empresário do ramo de óticas. Segundo informações, ele estava dentro de uma oficina a poucos metros da sua casa e percebeu quando os criminosos chagavam. Expedito correu, mas foi alvejado com dois tiros nas costas ao tentar fugir de dos suspeitos, que chegaram numa moto. No chão, a vítima ainda sofreu mais tiros e morreu no local.

>: Popular é morto a tiros dentro de capotaria no bairro Boa Vista
No inicio da tarde de sábado, 03 de fevereiro, David Diniz Salviano, de 20 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão no bairro Doze Anos em Mossoró, foi morto a tiros dentro de uma capotaria, na Rua Vicente Januário de Carvalho, próximo ao Supermercado Queiroz do bairro Boa Vista. Ele foi surpreendido no meio da rua e morreu quando tentava se refugiar dentro do estabelecimento. Os criminosos descarregaram a pistola em David que não teve a menor chance de defesa. Segundo informações de familiares ele estava no seu 4º dia de trabalho no local.

>: Casal é morto a tiros em Mossoró; Uma das vitimas era cadeirante.
Ainda na noite de sábado, 03 de fevereiro, Kamilla Karolina Paulino da Silva de 22 anos de idade residente na Rua Maria da Paz de Araújo, no bairro Belo Horizonte e seu namorado Paulo Victor da Silva Araújo, de 20 anos residente na Rua Maria da Paz Araújo, foram surpreendidos e mortos por dois criminosos que chegaram ao local numa motocicleta. Kamilla foi morta com cerca de cinco tiros dentro de um dos quartos da casa e Paulo Victor, foi morto em frente ao portão de acesso à residência. Segundo informações, o casal tinha passagem pela polícia. Em dezembro de 2016, a jovem, que era cadeirante, foi presa tentando entrar com uma pistola no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio. “Em 2012 Karoline sofreu um acidente de motocicleta e perdeu as duas pernas”.

Barauna:
Francisco Reginaldo de Lima de 52 anos de idade que residia na Rua Malfiza Saldanha no centro da cidade de Baraúna, foi morto a tiros na noite de sábado, dia 03 de fevereiro. O crime aconteceu por volta de 23 horas dentro de um bar, na Rua Hermenegildo Montenegro no centro da cidade.

Alexandria:
João Pedro Faustino de 75 anos de idade, residente na Rua Deputado José Patricio de Figueiredo Neto, no bairro Cascalho em Alexandria, morreu por volta de 22 horas de sábado, 03, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo registro João Pedro, foi vitima de acidente de transito, no dia 26 de janeiro passado, na rua onde morava em Alexandria.

>: Mossoró: Segurança morre em acidente na BR 304

Rivanaldo Eufrasio de Souza Lima, de 38 anos de idade residente na Rua Salustiano Feliciano da Silva, no bairro Abolição V em Mossoró, morreu por volta das 04 horas da madrugada de sábado, 04, quando saia do trabalho, no Posto Olinda, as margens da BR 304 em Mossoró. Segundo informações, a vitima era vigilante do posto, estava saindo do plantão e quando estava se deslocando para casa de motocicleta foi colhido por trás por um veiculo e morreu no local. O condutor do carro que segundo informações estava embriagado, não prestou socorro a vitima e fugiu do local, logo após o acidente.

Apodi:
Edimar Gurgel Cabral de 32 anos de idade residente na Rua Rita Bessa, no bairro São Sebastião em Apodi, cometeu suicídio por enforcamento dentro de casa na Rua Joel Gurgel do Amaral, no bairro onde morava em Apodi.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643