martins em pauta

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Marinha abre concurso em nível médio com mil vagas


Sexta, 09 de Fevereiro de 2018


As inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM), começaram hoje e irão até o dia 2 de março.

O concurso que abriu mil vagas exige requisitos como ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino, com 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2019 e ter o Ensino Médio completo. Os aprovados em todas as fases do concurso receberão rendimentos iniciais brutos de cerca de R$ 2 mil.

De acordo com a Marinha do Brasil, conforme edital do concurso, haverá uma prova objetiva com 50 questões divididas em Português, Matemática, Ciências – Física e Química e Inglês. Além disso, haverá os Testes Complementares, como a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Verificação de Documentos.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. O candidato deverá indicar a ordem de preferência de área profissional em que irá atuar sendo elas, Eletroeletrônica, Apoio e Mecânica. A inscrição poderá ser feita, online através do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.


VIA CORREIO DO ESTADO / O Natelense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643