martins em pauta

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FOTOS: Piso cede e esmaga carros em prédio em Brasília




Segunda, 05 de Fevereiro de 2018


O piso de uma garagem do Bloco C, na 210 Norte, cedeu e esmagou vários carros, na madrugada deste domingo (4/2). Ao menos 25 veículos teriam sido atingidos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. No momento do incidente, moradores sentiram o edifício tremer, “como um terremoto”.

Ninguém ficou ferido no incidente, mas os moradores da quadra, assustados com o barulho, desceram para ver o que estava ocorrendo ainda durante a madrugada. De acordo com os militares, havia suspeita de que uma pessoa estava sob os escombros, mas foi descartada.
Ainda assim, por precaução, a corporação levou cães farejadores para o local. Os animais vasculharam a área, mas também não encontraram vítimas. Os moradores estão se organizando para ir para a casa de parentes.

Não há risco de desabamento da estrutura principal do prédio, segundo o subsecretário da Defesa Civil, Sérgio Bezerra. O Corpo de Bombeiros está no local para perícia. Para segurança dos moradores, o fornecimento de água e energia do local foi cortado.
Os apartamentos não serão interditados e não há risco de vazamento de gás, mas a orientação né não usar o elevador. Moradores dos primeiros andares se queixaram de cheiro forte de gasolina e os bombeiros manterão um carro no local, para emergências.

Um engenheiro fará um laudo estrutural da garagem nesta segunda (5).

                 


Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643