martins em pauta

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Rui e SSP têm responsabilidade sobre ataque a fazenda em Correntina, diz Azi

Terça, 07 de Novembro de 2017

Fotos: Divulgação

O deputado federal Paulo Azi (DEM-BA) fez críticas ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a quem atribui responsabilidade sobre a destruição de uma fazenda de um grupo de alimentação japonês em Correntina, no oeste baiano. A propriedade foi ocupada por mais de mil pessoas do Movimento de Trabalhadores Sem-Terra (MST) na última quinta-feira (2) e teve um galpão incendiado e equipamentos de irrigação destruídos.


"O governador Rui Costa e secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, são responsáveis pelo que aconteceu em Correntina quando representantes de um 'pseudo-movimento social' destruiu completamente uma fazenda produtiva de um grupo de alimentação japonês que gera impostos para o Estado e emprego para os baianos", afirmou Azi, que cobrou providências. "Uma coisa é reivindicar terras para a reforma agrária de forma pacífica. A outra é acobertar bandidos que destroem o patrimônio público e privado como aconteceu em Correntina", avaliou.


"O governo Rui Costa faz vistas grossas e até apoia esse pseudo-movimentos sociais, porque hoje eles são braço eleitoral do PT na Bahia. É preciso que o governador e o secretário Mauricio Barbosa tomem uma providência forte contra esse bando armado que invadiu e destruiu uma empresa produtiva. É um absurdo que o próprio Estado incentive a violência em um dos estados mais violentos do país", concluiu. Veja abaixo o vídeo que registra a ação na fazenda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643