martins em pauta

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ex-presidiário de Mossoró é executado a tiros no município de Icapuí no estado do Ceará

Quinta, 09 de Novembro de 2017


Jailson Pereira Leal, conhecido como "Petrúcio",19 anos de idade, morador da região do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quarta feira 08 de novembro de 2017, no município de Icapuí no Estado do Ceará. 

Segundo informações, Petrúcio, depois que deixou a cadeia em março desse ano, foi passar uma temporada na comunidade Serra de Mutamba, na zona rural de Icapui, onde estava desde então. 

Na tarde de hoje, ele foi atacado por atiradores, que invadiram a casa e o executaram com tiros de escopeta 12 na cabeça. A Polícia cearense ainda não tem pistas dos assassinos que fugiram após o crime. 

Petrúcio como era mais conhecido, respondia na justiça por crimes de roubo, homicídio qualificado e porte ilegal de arma. Ele também era suspeito de ferir a bala a criança Emili Riany Emiliano Barbos de 7 anos, que ficou com deficiencia. O fato ocorreu no 26 de março deste ano na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. Segundo apurou a polícia civil, o alvo era o pai da criança, Elton John Vieira Barbosa que foi baleado de raspão. 

Jailson Pereira Leal é o terceiro membro família assassinado. O primeiro foi seu irmão Lucas Pereira Leal,que na época tinha 19 anos, morto enquanto trabalhava de servente em uma construção no Bairro Alameda dos Cajueiros, no dia 06 de dezembro de 2014 em Mossoró. 

O segundo assassinado foi outro irmão, José Marcos Pereira Leal de 16 anos, morto com vários tiros, no dia 29 de outubro desse ano na cidade de Grossos RN.

Lucas, 19 anos, morto a tiros em uma construção na Alameda dos Cajueiros em dezembro 2014.
Marcos, 16 anos foi morto com vários tiros na cidade de Grossos em 29 de outubro desse ano.


Fonte: Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643