Quinta, 09 de Novembro de 2017

O crime aconteceu por volta das 12h30min, desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, em via pública na Avenida Alberto Maranhão, entre o Posto 30 de setembro e o Tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.
A vítima identificada até o momento como "Matheus Chapa" de aproximdamente 20 anos dse idade residente no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.
De acordo com o que apurou a polícia, o jovem estava indo para o trabalho, no Tempero Regina, quando foi interceptado por uma carro de cor branca e um dos ocupantes, atirou várias vezes em sua direção.
Segundo a perícia criminal, Matheus foi atingido com pelo sete disparos, todos em regiões letais, como cabeça e tórax.
Para o perito criminal Eduardo Alexandre e o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o jovem foi executado. Familaires da vítima estiveram no local, conversaram com o delegado Arraes e informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais e nãi era envolvido em ações criminosas.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos homens que mataram Matheus. O delegado vai solicitar por via judicial,as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas por vários prédios comerciais, existentes no local do crime, para tentar identificar e prender os assassinos.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, nesta quinta feira (09), a cidade chega aos 205 assassinatos em 2017.





Câmeras de monitoramento poderão ajudar a polícia civil na investigação do crime
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário