martins em pauta

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

205° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros quando ia para o trabalho no Bairro Belo Horizonte

Quinta, 09 de Novembro de 2017


O crime aconteceu por volta das 12h30min, desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, em via pública na Avenida Alberto Maranhão, entre o Posto 30 de setembro e o Tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. 

A vítima identificada até o momento como "Matheus Chapa" de aproximdamente 20 anos dse idade residente no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o que apurou a polícia, o jovem estava indo para o trabalho, no Tempero Regina, quando foi interceptado por uma carro de cor branca e um dos ocupantes, atirou várias vezes em sua direção. 

Segundo a perícia criminal, Matheus foi atingido com pelo sete disparos, todos em regiões letais, como cabeça e tórax. 

Para o perito criminal Eduardo Alexandre e o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o jovem foi executado. Familaires da vítima estiveram no local, conversaram com o delegado Arraes e informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais e nãi era envolvido em ações criminosas. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos homens que mataram Matheus. O delegado vai solicitar por via judicial,as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas por vários prédios comerciais, existentes no local do crime, para tentar identificar e prender os assassinos. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, nesta quinta feira (09), a cidade chega aos 205 assassinatos em 2017.


Câmeras de monitoramento poderão ajudar a polícia civil na investigação do crime

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643