martins em pauta

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ÉpocaDivisão de Polícia do Oeste apreende oito quilos de cocaína em residência no Abolição IV em Mossoró-RN

Quarta,01 de Novembro de 2016


Policiais civis da) Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, apreenderam na tarde desta quarta feira 01 de novembro de 2017, oito quilos de cocaína pura, espelhos de identidade e de CRLV, além de detonantes de explosivos. 

O material apreendido foi localizado dentro de uma residência, localizada na Rua Xavier da Cunha, no Bairro Abolição IV em Mossoró, no Oeste do RN. 

Segundo o delegado da Divipoe, Dr. Renato Oliveira,a residência vinha sendo monitorada há dois meses, inclusive com realização de campanas diárias pelos seus agentes. 

A dona da casa, identificada como Leila Costa de Lima com 44 anos, foi presa e autuada por tráfico de drogas. De acordo com o Dr. Renato Oliveira, ela seria a mãe do Traficante Carlos Eduardo que está preso, e teria assumido o comando do tráfico após a prisão do filho. 

O delegado afirmou ainda que a investigação terão sequência, para descobrir a procedência dos formulários em branco das identidades (RG) e documentos de veículos (CRLV), que seriam usados para falsificação, encontrados na residência de Leila.

Nota

A Divisão de Policia do Oeste que vinha passando por um momento de restruturação com uma nova equipe e que já vinha mostrando bons resultados pode sofre um revés.

Os policiais que estão prestando serviço a Divipoe e aguardavam as suas portarias para nomeação e restruturação da delegacia estão sendo relocados para outras delegacias.

Os agentes estão sendo relocados para 2 Delegacia de Policia Civil e Delegacia de Plantão e o trabalho que vem sendo feito pela nova equipe ao combate a organizações criminosas em Mossoró e Região pode vir a não ocorrer.


Delegado Renato Oliveira vem realizando um grande trabalho afrente da DIVIPOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget