martins em pauta

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Garibaldi Alves quer formar o palanque Lava Jato com seu primo Carlos Eduardo Alves e José Agripino

Segunda, 30 de Outubro de 2017


Com exceção da Wilma que faleceu e Henrique Alves que está preso, Garibaldi Alves quer formar com Carlos Eduardo Alves o mesmo palanque da eleição de 2014.

O senador Garibaldi Alves Filho disse em entrevista na imprensa de Natal que sua primeira opção de candidatura ao Governo do Estado para receber seu apoio é seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

Garibaldi Alves quer fazer aliança com Carlos Eduardo Alves e o senador José Agripino do DEM.

Essa aliança política está sendo chamada de ‘palanque Lava Jato’, pelo fato dos seus senadores serem investigados pela Polícia Federal e envolvidos nas denúncias da Operação Lava Jato.

Com seu primo Henrique Alves preso e seus senadores enrolados na Lava Jato, Carlos Eduardo Alves foi informado que subindo no ‘palanque Lava Jato’ estará sujeito a absorver toda rejeição dos senadores, diante disso, o prefeito de Natal estaria estudando uma formula de ser candidato sem a turma da Lava Jato em seu palanque.

Garibaldi sobre Carlos Eduardo disse: “Ele faz uma boa gestão, mesmo diante de tantas dificuldades e o nome dele está chegando forte ao interior”

Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget