martins em pauta

terça-feira, 31 de outubro de 2017

JOVEM MORADOR DA ZONA RURAL DE MOSSORÓ, MORRE NA TARDE DESTA SEGUNDA NO HRTM. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NESTE DOMINGO NA RN 117.


Terça, 31 de Outubro de 2017


Pedro Oliveira dos Santos de 30 anos de idade morreu por volta das 16:20hs desta segunda feira 30 outubro 2017, no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Pedro, segundo testemunhas e familiares, seguia em sua moto com um amigo na garupa, nas primeiras horas da manhã deste domingo 29, ele conduzindo a mesma. Segundo informações, eles estavam vindo de Governador Dix Sept Rosado, onde teria participado de uma festa, para na Picada 1ª, na Zona Rural De Mossoró, onde ele mora com a família.

Na altura da ponte onde existe uma curva, ele teria perdido o controle da moto  e caiu em cima da ponte. Na queda bateu com a cabeça na mureta de proteção. Esta ponte é conhecida como Ponte de Lagoa de Pau, na RN 117, e fica distante cerca de 12km de Mossoró. No impacto da batida sobre a ponte, Pedro teria sofrido uma forte pancada com sangramento na cabeça. O garupa da moto nada sofreu. Pedro foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na tarde de ontem segunda. 

Aos seus familiares nossos votos de pesar.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget