martins em pauta

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MARTINS-RN: DESCASO, PREFEITURA NÃO PROVIDENCIA ENTRADA PADRÃO DA COSERN E DEIXA BAIRRO DE LAGOA NOVA SEM ÁGUA A QUASE 15 DIAS EM PLENA FESTA DE PADROEIRA E AFETA OUTRAS COMUNIDADE.

Segunda, 30 de outubro de 2017


Como se não bastasse o abandono da quadra de esporte abandonada VEJA AQUI  do açougue municipal quase caindo por falta de manutenção, e para acabar de completar o descaso da gestão Olga Fernandes com o problema dos poços do município que abastecem o populoso Bairro Lagoa Nova. 

Entenda o caso

Uma caçamba estava fazendo um aterro em um terreno ao lado de uma residencia e acidentalmente quebrou o fio que vem do poste para o contador.

Segundo informações de imediato ao motorista acionou a Cosern comunicando o fato, a empresa compareceu e exigiu que a prefeitura providenciasse uma entrada de energia no  padrão atual para religar o poço. Segundo informações a quase 15 sem energia no poço que com esse descaso não  joga água para os Chafarizes que abastecem a Bela vista, Centro de Lagoa Nova, Clementes e boa parte do Sitio Crus de Almas. 

O Blog Martins em Pauta.com constatou que a prefeitura não atendeu a solicitação da empresa fornecedora de Energia, e com esse descaso por parte da gestão quem está padecendo e muito é a população que depende desse poço. e os que tem água da Caern que dificilmente aparece  nas torneiras, também passam a depender e tem que se virar e pegar água a quase 2-KM de distancia. 

Vale lembrar para piora a situação o Bairro Lagoa Nova está realizando sua Festa de padroeira, que sem água aumenta as dificuldades e também o sofrimento das famílias afetadas. 

Fica o registro e esperamos que a prefeitura se sensibilize e resolva esse simples problema, mas que prejudica muito as famílias das localidades citadas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643