martins em pauta

domingo, 17 de setembro de 2017

Ex-presidiário é assassinado a facadas na madrugada deste domingo em Apodi no Oeste Potiguar


Domingo, 17 de setembro de 2017

Fabiano ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da cidade (Foto divulgação PM)

A Polícia Militar de Apodí registrou na madrugada deste domingo, 17 de setembro um homicídio por arma branca naquela cidade, da região Oeste do RN. 

A vítima foi o ex presidiário Francisco Fabiano de Oliveira, de 32 anos, que foi furado de faca peixeira, por um companheiro de bebedeira conhecido por Queijinho. 

O crime aconteceu no bairro Baixa do Caic e segundo testemunhas vítima e acusado bebiam juntos quando se desentenderam. Biano como era mais conhecido, sofreu várias cutiladas e ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital local, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. 

O acusado do crime, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Diligências foram realizadas pela PM, na tentativa de localizar o agressor, mas sem êxito. 

O corpo de Francisco Fabiano foi encaminhado, por um carro funerário para o ITEP em Mossoró onde foi necropsiado e liberado ainda neste domingo. 

O caso vai ser investigado pela equipe do Dr. Renato Oliveira, delegado de Polícia daquela cidade. A vítima cumpriu pena no CDP de Apodi por posse ilegal de drogas para consumo.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643