martins em pauta

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

168º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto em via pública com mais de 10 tiros no Abolição IV

Sexta, 22 de Setembro de 2017



A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na tarde desta quinta feira 21 de setembro de 2017, mais um homicídio, o segundo do dia e o quarto das últimas 72 horas. 

Um homem identificado como Arlem Carlos de Oliveira, 40 anos de idade,foi assassinado com mais de dez tiros, no Conjunto Abolição IV onde morava. 

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi perseguida, quando trafegava em sua motocicleta Brós preta, por uma dupla de moto, que seguia pela Avenida Senador Petrônio Portela. 

Ao se aproximar de uma igreja evangélica a dupla passou a efetuar disparos que atingiram a vítima. Quando Arlem caiu os atiradores efetuaram vários outros disparos a curta distância. 

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino foram visualizados mais de dez perfurações de bala no corpo da vítima. Cápsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela equipe do ITEP. 

O delegado da Divisão de Homicídios, Rafael Arraes, esteve no local,fazendo os primeiros levantamentos do crime e informou que até o momento não tem informaçções sobre a motivação do crime, bem como os posíveis executores. 

O delegado informou, que a vítima teve um cunhado morto a tiros a cerca de dois meses atrás na Favela do Fio em Mossoró, mas confirmou se os casas estão relacionados. 

Após os procedimentos realizados no local do crime, pela perícia criminal, o corpo de Arlem Carlos de Oliveira, foi removido e encaminhado a sede do ITEP, onde passará por procedimentos de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado na cidade, Mossoró passa a contabilizar 167 assassinatos neste ano de 2017. Mais um caso para DHPP investigar.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643