martins em pauta

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

164º Homicídio em Mossoró 2017: Motociclista é morto a tiros quando voltava de festa no Bom Jesus

Segunda, 18 de Setembro de 2017


Danilo Jefferson da Silva, que residia no Bairro Malvinas, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda feira 18 de setembro de 2017 no Bairro Bom Jesus em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 01h20min na Rua Josefa Xavier de Medeiros e segundo relatos da PM, Danilo tinha acabado de sair de uma festa no Júniors Bar e quando retornava pra casa em uma moto,na companhia de um amigo e de uma mulher, a 150 metros do clube foi intercepatado por homens que ocupavam um carro de cor vermelha que se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Os três ocupantes caíram da moto, mas segundo a polícia apenas Danilo Jeferson foi atingido pelos disparos e morreu no local. O amigo dele sofreu um ferimento na testa, em consequência da queda. 

Quanto a mulher não há informações do seu estado de saúde, pois quando a Polícia Militar chegou no local, ela não estava mais lá e segundo testemunhas, a mesma pegou uma carona e foi embora. 

Os criminosos fugiram após matarem Danilo Jeferson e não foram identificados. O amigo dele que sobreviveu ao ataque, disse ao delegado de Plantão, que estava com Danilo e que conheceram a mulher que voltava com eles na moto, dentro do clube Juniors Bar e que não reconheceu os atiradores. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais. 

O corpo de Danilo Jeferson da Silva, foi removido, após a perícia e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 164 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).



Delegado conversando com o rapaz que sobreviveu ao ataque

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643