martins em pauta

sábado, 5 de agosto de 2017

VAIAS A POLÍTICOS TRAIDORES E GOLPISTAS NO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE MARTINS REPERCUTE MUITO.

No Festival Gastronômico de Martins, prefeita coloca correligionário José  Agripino em maus lenções com sonora vaia da multidão, agota vem a pergunta, qual Deputado ou Senador traidor e golpista amigo da Prefeita Olga se habilita? o povo está de olho!!! "Eu tô e moco"


MARTINS-RN: FESTIVAL GASTRONÔMICO PALCO DE VAIAS, QUEM DIRIA !HUM RUM..

Sábado, 02 de agosto de 2017


Na abertura do festival gastronômico e cultural de Martins, com o senário a montado pela prefeitura para promover correligionários e convidados da prefeita Olga Fernandesontem abertura 04/08, presença maior do Senador José Agripino, só que  a prefeita não esperavam passar por tamanho constrangimento na praça cidade, onde a mesma se intitula ter total controle como grande "Lider".

Atendendo pedida da sua correligionária a prefeita Olga, o Senador líder do maio do DEM estadual e nacional, subiu a Serra na certeza de ser aclamado, mais para surpresa, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores. O senador José agripino juntamente com a prefeita Olga que ao anunciar seu nome do mesmo foi vaiado pela multidão em pleno palco montado para aplaudi-los!! mas foi uma sonora "vaia" transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9 para mais de 60 cidades, não gostando do que viu, a prefeita "apelou" tentando amenizar o clima, mas a multidão não deu ouvidos e só piorou a situação!! 

E agora!!! Será que os outros convidados e correligionários e traidores da nação que jogam emendas para obras inacabadas em Martins, terão coragem de seguir o mesmo caminho de senador? "O povo acordou com políticos corruptos". 

O cabresto como diz correligionários da prefeita "acabou" isso podemos ouvir em gravações de áudios, de descontentamentos de correligionários e cabos eleitorais da prefeita Olga Fernandes nas redes sociais, acabou!!!!   Hurra!!!!

BLOG DE JOÃO MOACIR

José Agripino é recebido com estrondosa vaia no festival Gastronômico de Martins


Na abertura do festival gastronômico e cultural de Martins, com o senário a montado pela prefeitura para promover correligionários e convidados da prefeita Olga Fernandes, ontem abertura 04/08, presença maior do Senador José Agripino, só que a prefeita não esperavam passar por tamanho constrangimento na praça cidade, onde a mesma se intitula ter total controle como grande "Líder".
Atendendo pedida da sua correligionária a prefeita Olga, o Senador líder do maio do DEM estadual e nacional, subiu a Serra na certeza de ser aclamado, mais para surpresa, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores. O senador José agripino juntamente com a prefeita Olga que ao anunciar seu nome do mesmo foi vaiado pela multidão em pleno palco montado para aplaudi-los!! mas foi uma sonora "vaia" transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9 para mais de 60 cidades, não gostando do que viu, a prefeita "apelou" tentando amenizar o clima, mas a multidão não deu ouvidos e só piorou a situação!! 
E agora!!! Será que os outros convidados e correligionários e traidores da nação que jogam emendas para obras inacabadas em Martins, terão coragem de seguir o mesmo caminho de senador? "O povo acordou com políticos corruptos". 
O cabresto como diz correligionários da prefeita "acabou" isso podemos ouvir em gravações de áudios, de descontentamentos de correligionários e cabos eleitorais da prefeita Olga Fernandes nas redes sociais, acabou!!!! Hurra!!!!

Fonte: Martins em Pauta


BLOG DO PRIMO



Senador José Agripino comeu vaia no Festival Gastronômico de Martins




José agripino com prefeita de martins
José Agripino com a prefeita Olga Fernandes

O clima não estava bom para o senador José Agripino na Serra de Martins.
O senador potiguar foi prestigiar o Festival Gastronômico de Martins atendendo o convite da prefeita Olga Fernandes, mas não foi bem recebido pelo povo.
Blog do Primo foi informado pelo soldado Vasco que estava presente e verificou nos blogs da região que o senador potiguar levou três sonoras vaias ao ser anunciado pelo locutor oficial do evento.
Além das vaias, José Agripino também foi hostilizados por populares que recusavam seus cumprimentos.
Confira post de blog da região:


José Agripino é vaiado durante abertura do Festival Gastronômico e Cultural de Martins

WhatsApp Image 2017-08-05 at 9.53.49 AM
O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, sentiu na pele, ou melhor, no ouvido, o som rouco do cidadão revoltado com a bandalheira da política.
Segundo o Jornalista César Santos do Jornal de Fato, Agripino foi recepcionado com uma sonora e longa vaia, na noite desta terça-feira (04),durante a abertura da edição 2017 do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, região serrana do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
A prefeita de Martins, Olga Fernandes (DEM), correligionária antiga do senador, pediu respeito e disse que Agripino não merecia aquilo. Na segunda tentativa, até tentou convencer o cidadão que Agripino é “bom para Martins”, mas a população continuou a vaiar. Os mais exaltados, não seguraram o grito de “corrupto, golpista...”.
O senador José Agripino Maia, antes das vaias, posou para foto (acima) sorridente ao lado do desembargador Cláudio Santos, deputado estadual Gustavo Fernandes, prefeita Olga Fernandes e os empresários mossoroenses Tião Couto e Jorge Rosário.
BLOG FOTO REPORTER

O senador José Agripino é vaiado em festa de Martins
By Foto Repórter(4405) · 
Foto: da Internet

Durante o festival de gastronomia em Martins o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, foi vaiado por duas vez. Quando a prefeita Olga Fernandes citou o nome do senador em agradecimento; uma sonora vaia, que todos conseguiram ouvir, contra o senador. O senador não subiu nem ao palanque temendo areação do povo. Ficou entre alguns amigos.

A prefeita ainda tentou justificar o senador Agripino por maio das obras que ele já havia feito em favor de Martins. Aí findou saindo uma outra vaia.

A vai ao senador José Agripino pode ter fundamentação no voto que o deputado Felipe Maia (DEM), seu filho, deu a favor de Temer no último dia 02.

Nesta situação as vaias dos de direita se unem aos de esquerda pelo fato de o presidente Michel Temer ter apoio de apenas de 5% do povo brasileiro.

O povo vai votar o próximo ano contra todos que mexerem nos seus direitos, como o caso da maldita reforma da previdência que Michel e Meirelles querem emplacar no país; aumentando o tempo de trabalho do contribuinte trabalhador, e dificultando sua aposentadoria.

O MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Senador José Agripino comeu vaia no Festival Gastronômico de Martins!

O clima não estava bom para o senador José Agripino Maia na Serra de Martins.
O senador potiguar foi prestigiar o Festival Gastronômico de Martins atendendo o convite da prefeita Olga Fernandes, mas não foi bem recebido pelo povo. Ele levou três sonoras vaias ao ser anunciado pelo locutor oficial do evento. Comeu vaia no Festival Gastronômico de Martins.


Imprensa regional repercutiu o ocorrido

NOSSA PAU DOS FERROS

Senador José Agripino foi vaiado quando citaram seu nome em palanque na cidade de Martins/RN


Neste momento em Martins/RN no festival de gastronomia a multidão deu uma sonora vaia no senador José Agripino quando foi anunciado pelo locutor, seguida no pronunciamento da Prefeita Olga Fernandes ao agradecer o senador pelo apoio, a população deu outra sonora é demorada vaia.
Fonte: WhatsApp

HEITOR GREGÓRIO TRIBUNA DO NORTE

Cidades

Políticos entre vaias e aplausos no Festival de Martins

A recepção aos políticos que foram participar da abertura do Festival de Inverno em Martins, não foi das melhores.
Quando a prefeita Olga subiu ao palanque e foram anunciando nomes de outros políticos, uma vaia teve início.
Entre os políticos vaiados, estava também o senador José Agripino.
A Prefeita Olga rendeu elogios ao senador no discurso: "Um homem público que tem serviço prestado nesta terra e o povo sabe disso".

Foi aí que apareceu os aplausos.


NOSSO PARANÁ RN



BLOG DO JOÃO MARCOLINO


* Nossa, "Agripino" vaiado em Martins/RN.

Informações dos corredores da política do RN apontam que o Senador José Agripino (DEM), recebeu uma sonora vaia na noite de ontem (04), na cidade serrana de Martins.

A vaia estilo tabela foi dada quando foi anunciado o nome do senador, nossa.

O vaiado se querer subiu no palanque contudo a prefeita Olga muita aplaudida tentou consertar mais não conseguiu.

Por lá teve início o festival gastronômico. 


A boca tá quente...


Senador vaiado.

Postado por João Marcolino Neto às 12:33


BLOG SERRINHA DE FATO

A Vaia no Senador José Agripino ainda ecoa na aba da Serra de Martins


O Senador José Agripino - DEM, líder e representante do estado do Rio Grande do Norte, a 31 anos no Senado Brasileiro, quando  teve seu nome divulgado, ontem (04/08), pelo cerimonial de abertura do Festival Gastronômico da Serra de Martins, recebeu uma sonora vaia, que ainda ecoa na aba da serra. 



BLOG JUSCELINO DE FRANÇA

A Vaia ainda ecoa na aba da Serra de Martins

José agripino com prefeita de martins









O Senador José Agripino - DEM, líder e representante do capital nacional e internacional,  a 31 anos no Senado Brasileiro, os Potiguares não aguenta mais. Ontem 04, por ocasião da abertura do Festival Gastronômico na Serra do Martins. O Zé Agripino, quando teve o seu nome divulgado pelo cerimonial, recebeu uma sonora vaia, que ainda ecoa na aba da serra.  

Zé Agripino, cansou e cansou também os Potiguares, o homem é podre de rico, e esqueceu o  povo, que também lhe deu as costas.  Vai escolher outro Senador, que esteja mais próximo do povo, o Senador vai terminar sua carreira política de forma melancólica e debaixo de  muita  vaia.

BLOG DE DALTROEMERCIANO

MARTINS – VAIADO ZÉ AGRIPINO EM PALANQUE NO FESTIVAL DE GASTRONOMIA



O senador do Democratas, José Agripino, foi recebido na noite desta sexta-feira(04), na cidade de Martins, debaixo de vaias. O constrangimento foi tanto que o senador potiguar preferiu não falar para o público presente ao festival de gastronomia que acontece na cidade.

Pelo que começa a se descortinar o senador José Agripino vai encontrar dificuldades para interagir politicamente com o povo do RN. Com a escassez de credibilidade por parte do senador, certamente nomes novos deverão buscar a ocupar a cadeira do Democratas em Brasília.

BLOG DE GILBERTO DIAS

Senador Jose Agripino foi vaiado ontem no festival gastronômico de Martins



Atendendo pedido da sua correligionária, Olga Fernandes, prefeita de Martins,  o Senador Jose Agripino “líder” do DEM estadual e nacional, subiu a Serra ontem para a abertura do festival gastronômico, na certeza de ser aclamado pelo povo, mais para surpresa do senador, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores.

O clima serrano não estava bom para o senador Agripino, e  ele não foi bem recebido pelo povo. O senador potiguar levou três sonoras vaias em pleno palco, ao ser anunciado pelo locutor oficial do evento. Além das vaias, José Agripino também foi hostilizados por populares que recusaram seus cumprimentos.

O pior, as vaias em praça pública, direcionadas ao senador traidor do povo, ainda foi transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9 para mais de 60 cidades.

Mas eu sempre digo, não adianta vaiar hoje e elege-los depois. 2018 é a oportunidade que temos de eliminar  definitivamente esses corruptos, conservadores e traidores do povo que os elege.

É hora do troco!!!!!
 E MUITOS OUTROS!!! HURRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget