martins em pauta

sábado, 5 de agosto de 2017

MARTINS-RN: FESTIVAL GASTRONÔMICO PALCO DE VAIAS, QUEM DIRIA !HUM RUM

Sábado, 02 de agosto de 2017


Na abertura do festival gastronômico e cultural de Martins, com o senário a montado pela prefeitura para promover correligionários e convidados da prefeita Olga Fernandesontem abertura 04/08, presença maior do Senador José Agripino, só que  a prefeita não esperavam passar por tamanho constrangimento na praça cidade, onde a mesma se intitula ter total controle como grande "Lider".


Atendendo pedida da sua correligionária a prefeita Olga, o Senador líder do maio do DEM estadual e nacional, subiu a Serra na certeza de ser aclamado, mais para surpresa, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores. O senador José agripino juntamente com a prefeita Olga que ao anunciar seu nome do mesmo foi vaiado pela multidão em pleno palco montado para aplaudi-los!! mas foi uma sonora "vaia" transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9 para mais de 60 cidades, não gostando do que viu, a prefeita "apelou" tentando amenizar o clima, mas a multidão não deu ouvidos e só piorou a situação!! 

E agora!!! Será que os outros convidados e correligionários e traidores da nação que jogam emendas para obras inacabadas em Martins, terão coragem de seguir o mesmo caminho de senador? "O povo acordou com políticos corruptos". 

O cabresto como diz correligionários da prefeita "acabou" isso podemos ouvir em gravações de áudios, de descontentamentos de correligionários e cabos eleitorais da prefeita Olga Fernandes nas redes sociais, acabou!!!!   Hurra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643