martins em pauta

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mais informações, 145º Homicídio em Mossoró 2017: Corpo de taxista desaparecido há três dias é encontrado as margens da BR 405 em Jucuri

Segunda, 31 de Julho de 2017


Everaldo foi sequestrado dia 27 e encontrado morto neste domingo próximo ao Jucuri

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra neste domingo, 30 de julho de 2017, mais uma morte violenta, um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade. 

O taxista Everaldo que estava desaparecido desde o último dia 27 em Mossoró, foi encontrado morto, nesta manhã as margens da BR 405 a 500 metros da comunidade de Jucurí na zona rural de Mossoró. 

O corpo já em avançado estado de putrefação, foi encontrado pelo Grupo Tático Operacional (GTO), após prender o principal suspeito do crime. 

Cristiano Washington Moreira Costa foi preso em uma residência, onde estava o carro da vítima, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, juntamente com outras duas pessoas e após conversar com os policiais, resolveu confessar o crime e mostrar o local onde estava o corpo. 

De acordo com o perito criminal do ITEP, Dr. Otávio Domingos, o taxista foi morto no local com cutiladas de faca peixeira há cerca de três três dias. Foram visualizadas perfurações de arma branca nas regiões do pescoço, tórax e abdômen. 

A vítima foi encontrada no local só de cueca e camisa. A calça foi localizada a cinco metros do corpo. A perícia acredita que o assassino teve ajuda de outro criminoso para matar a vítima. 

O corpo de Everaldo foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Três suspeitos do crime estão presos, mas segundo o Dr. Evandro dos Santos, delegado de plantão,o caso ainda não está encerrado,pois há possibilidade de haver mais gente envolvida no latrocício e a Delegacia de Furtos e Roubos, vai dar andamento nas investigações. 

Everaldo Zuza foi a 145ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional registrada em Mossoró neste ano de 2017.

Cristiano Washington Moreira confessou o crime e mostrou o local onde estava o corpo do taxista


Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643