martins em pauta

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Enterro de filho de Abel Braga é marcado por emoção e homenagens

Segunda, 31 de julho de 2017



Foi marcada por muita emoção e homenagens a despedida a João Pedro, filho mais novo de Abel Braga, morto neste sábado. Atletas do elenco do Fluminense, ex-jogadores e dirigentes estiveram presentes na sede do clube, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para prestar solidariedade à família do treinador. Após o velório, corpo de João Pedro foi enterrado no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio. O técnico esteve presente desde a noite de sábado até à saída do corpo, já durante a manhã deste domingo.

Abel recebeu o abraço dos jogadores do Fluminense, que apareceram no velório ainda na noite deste sábado. Também compareceram o técnico Cuca, os ex-jogadores Felipe, Branco e Jandrei e o ex e o atual presidentes do Internacional, Fernando Carvalho e Marcelo Medeiros. O presidente do Tricolor, Pedro Abad, acompanhou o técnico desde que ele soube da morte do filho.

A torcida tricolor também prestou sua homenagem. Quando o corpo deixou a sede do clube, os torcedores formaram um cordão humano em volta do carro e rezaram.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643