martins em pauta

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MARTINS-RN: MAIS INFORMAÇÕES, SOBE PARA SETE ASSASSINATOS EM 7 MESES DE 2017, ANO MAIS VIOLENTO DA HISTORIA DA CIDADE

Segunda, 31 de julho de 2017



Francisco Cleiton da Silva, 24 anos, mais conhecido como "Cleiton de Francisca de Bela", foi assassinado com vários tiros provavelmente de pistola 380 na região da cabeça na cidade Serrana de Martins.
Segundo informações o jovem se encontrava no interior de sua residencia quando foi surpreendido por dois homens não identificados armados, que adentraram na residencia e efetuaram vários os disparos em "Cleiton" que morreu na hora. Segundo informações, apos o crime os homens fugiram do local em um veiculo também não identificado tomando rumo ignorado.

A policia foi acionada, fez o isolamento da área, comunicou o fato a o ITEP que compareceu ao local do sinistro, realizou os exames preliminares e removeu o corpo para sua sede em Mossoró-RN, onde será submetido e exame de necropsia e em seguida liberado para o sepultamento que acontecerá provavelmente amanha a tarde no Cemitério Publico de Martins. 

As investigação para elucidação desse crime, ficara sob a responsabilidade da Policia Civil de Martins.

A população espera uma resposta das autoridades competentes e constituídas, que sejam estadual ou municipal, para dar um freio nessa onda de violência crescente que vem assustando em nosso município que até poucos anos, era tido como um dos mais tranquilos do RN. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643