martins em pauta

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MARTINS-RN: BAIRRO LAGOA NOVA A 32 DIA SEM ÁGUA DA CAERN E PARA COMPLETAR CHAFARIZ DA PREFEITURA SÓ FOI ABASTECIDO VÉSPERAS DA ELEIÇÃO DE 2016.

Terça, 01 de agosto de 2017

Resultado de imagem para imagens de torneiras abertasO Blog Martins em Pauta.com, foi procurado por moradores do Bairro Lagoa Nova, que estão a ver navio, pois a 32 dias que a água da Caern, não pinga nas toneiras das casas, diz os maradores, e para acabar de completar a conta chegou!! durma com um barulho desse!! 


CHAFARIZ VIZINHO A ANTIGA TELERN ESTÁ TODO RACHADO E A PREFEITURA NEM TCHU, PARA AMENIZA PROBLEMAR.

A prefeitura, digo a atual gestão também não fica atras com o tratamento desumano com aquele Bairro muito populoso, pois um chafariz próximo a antiga Telern, só foi abastecido pela prefeitura na época da eleição de prefeito em 2016, em uma clara evidencia de enganar a população. Com a não abastecimento do chafariz o mesmo ficou todo rachado e não tem condição de segurar água para ajuda a amenizar o sofrimento da população. 

Mais um exemplo de desprezo por parte da Gestão Olga/Flavia, é a enganação da "fonte Luminosa" na Praça Almino Afonso, que por está com o fundo Rachado não segura água, parece um sumidouro, e pelo visto a prefeitura engoliu caladinho o serviço mal feito, pago com o dinheiro do povo! 

Mas como a maquiagem está na moda e anda souta aqui em Martins, não se admirem se a mesma voltar a funcionar agora nessa Gastronomia, para tapiá os turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643