martins em pauta

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Serrinha dos Pintos/RN: Prefeita Rosânia Teixeira emite nota de esclarecimento à população.


Quinta, 20 de agosto de 2015


Nota de Esclarecimento:

Meus caros amigos e amigas, em relação à sentença proferida pelo Juiz Eleitoral da 38ª Zona (Comarca de Martins) na última segunda feira, 20/08/2015, gostaria de informá-los que recebi com muita tranquilidade tal notícia, pois tenho a plena convicção que fui eleita de forma legítima pelo povo serrinhense.

Essa tranquilidade se reforça ainda mais quando consulto a minha assessoria jurídica eleitoral e sou informada que as chances de reforma da decisão são de 100%, pois o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, já vem decidindo, em casos idênticos ao meu, favoravelmente a minha tese defensiva. Confio na Justiça Eleitoral e, muito mais, na vontade Divina! Tenho certeza que reverterei tal decisão.

Esclareço também que esse processo eleitoral é o mesmo julgado em dezembro de 2013, só que foi novamente julgado em razão do TRE/RN ter anulado totalmente a sentença anteriormente dada. Ou seja, não se trata de um novo processo.

Continuo sendo a Prefeita de Serrinha dos Pintos e terminarei o meu mandato eletivo concedido pelo povo. Reforço o meu compromisso, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município, de trabalhar diuturnamente, juntamente com a equipe de servidores municipais, para fazer uma cidade cada vez melhor para todos os cidadãos serrinhenses .

Agradeço a todos os que, de alguma forma, prestaram solidariedade, e que confiam no meu trabalho.


Rosania Maria Teixeira Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643