martins em pauta

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Carregamento de cigarros roubado em Mossoró foi localizado dentro de uma cisterna na zona rural de Caraúbas

Quarta, 19 de agosto de 2015


Policiais civis e militares da região Oeste potiguar apreenderam na manhã de hoje, 19 de agosto de 2015, escondidas em cisternas subterrâneas na zona rural da cidade de Caraúbas, cerca 100 mil carteiras de cigarros, avaliada em “Um milhão de Reais”. 

A carga foi roubada da empresa Souza Cruz na cidade de Mossoró na semana passada. 


José Jussiê Pereira de Souza de 55 anos de idade e Anailton Teodoro de Melo de 35, foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla, a policia encontrou dois quilos de maconha prensada. Segundo o delegado, os dois homens presos alegam que só estavam guardando a mercadoria. Com eles os policiais encontraram duas espingardas e munições, além de dois quilos de maconha. 

Foi uma operação conjunta da equipe da Polícia Civil de Caraúbas, comandada pelo Delegado Erick Gomes, com as Delegacias de Umarizal “Del Luciano Augusto” e Patu, “Del Sandro Régis”, Polícia Militar, através dos Grupos Táticos Operacionais de Alexandria com o Capitão Brilhante, de Patu com o Capitão Aderlan e Apodi com o Capitão Carvalho, realizou no dia de hoje a apreensão de 100 mil carteiras de cigarro da Souza Cruz, avaliada em 1 milhão e duzentos mil reais, roubada há cerca de uma semana em Mossoró. 
Informações e fotos: Policia Civil de Caraúbas


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643