martins em pauta

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia Civil da Paraíba com apoio da PM de Mossoró cumpre mandado de prisão no bairro Sumaré


Terça,18 de Agosto de 2015


Agentes do Grupo Tático Especial -GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha no estado da Paraíba cumpriram na tarde desta terça feira 18 de agosto de 2015,um mandado de prisão preventiva em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Mandado de Prisão é em desfavor de Micael Martins Fernandes e foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara criminal da comarca de Catolé do Rocha e é referenta ao crime de Roubo Majorado (assalto com emprego de violência). 

Micael Martins,foi preso na rua Desembargador Olavo Maia no bairro Sumaré,onde estava morando em Mossoró RN. Os agentes do GTE contaram com apoio da Guarnição da Polícia Militar de serviço na Base Iintegrada Cidadã do Sumaré, composta pelo Cabo Dantas e o soldado Cláudio. 

De acordo com os agentes,Micael Martins também é suspeito de um homicídio em Catolé do Rocha,sua terra natal,mas o mandado de prisão é referente a assalto e foi expedido no dia 15 de janeiro de 2015,com validade até janeiro de 2035. 

Após ser preso,ele foi conduzido acidade de origem e será encaminhado a uma Unidade Prisional da Paraiba,onde ficará a disposição da Justiça.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643