martins em pauta

sábado, 22 de agosto de 2015

Popular é encontrado morto dentro de casa no Alto da Polônia em Mossoró

Sábado, 22 de agosto de 2015


Ivonildo Jerônimo da Silva de 43 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais, foi encontrado morto na sala de sua residência na Rua Valdemar da Silva Cortez no Alto da Polônia em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Um vizinho sentiu a faltar de Ivonildo e quando ligou, ouviu o celular dele tocando dentro de casa. Desconfiado ele ligou para a Central de Operações da Policia Militar relatando o fato. Uma viatura de Rádio Patrulha foi enviada para checar a informação e quando os policiais conseguiram abrir a porta da frente da residência encontraram Ivonildo emborcado e morto na sala da casa. 

Como havia muito sangue no local, os Militares acionaram a Delegacia de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró. O Dr. Jeronimo, médico legista de plantão foi ao local junto com a equipe de perícia e constatou morte natural. Dr Jeronimo disse que a presença do sangue pode ter sido causada por uma hemorragia digestiva alta, que são lesões localizadas no esôfago, estômago e duodeno. 

Ivonildo morava sozinho e como não tem família morando em Mossoró, o corpo foi removido para o necrotério do Itep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643