martins em pauta

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Henrique ajuda a não fechar o Jacaré em Jampa, mas esquece os balneários de Caicó

Quinta, 20 de agosto de 2015


O apoio para obras de infraestrutura e pavimentação do bairro de Intermares na cidade de Cabedelo e a atual situação turística no Jacaré foram os temas de uma reunião comandada pelo ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, em Brasília, nesta semana. O encontro contou com a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), dentre outras autoridades paraibanas.

Na oportunidade, segundo Aguinaldo Ribeiro, foram discutidos também a atual situação do Jacaré, importante ponto turístico paraibano que passou por intervenções, tendo os bares e restaurantes situados na lâmina d’água sido demolidos e um parque com estrutura adequada à Legislação Ambiental deve ser construído no local.

“Todos sabem da importância de Cabedelo para o turismo da Paraíba, o pôr do sol no Jacaré, em especial, atrai turistas de todas as partes do Brasil e do mundo e viemos no Ministério do Turismo hoje reforçar essa importância e buscar melhoras para a infraestrutura e a pavimentação do bairro de Intermares além de buscar recursos para o turismo do Jacaré. Agradeço ao ministro Eduardo Alves que tão bem nos recebeu e se mostrou solicito as nossas causas”, destacou Aguinaldo.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643