Quarta, 12 de agosto de 2015
Protesto vai começar na Praça do Diocesano às 16h
Protesto vai começar na Praça do Diocesano às 16h

No próximo dia 16, manifestantes de vários lugares do Brasil prometem ir às ruas novamente protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Em Mossoró, o evento vai ocorrer às 16h na praça do Diocesano, na Avenida João Marcelino. Os protestos estão sendo organizados pelas redes sociais.
Entre as motivações dos manifestantes para os protestos estão a insatisfação com o governo federal, o pedido de impeachment da presidente e os escândalos de corrupção envolvendo o partido.
Dilma iniciou o segundo mandato pressionada pela queda na popularidade e por novas revelações das investigações da Operação Lava Jato sobre corrupção na Petrobras.
O vereador Tassyo Mardonny confirmou presença no protesto e ressaltou que o ato é contra a corrupção na Petrobras, medidas econômicas impopulares e gastos exorbitantes do governo federal.
O parlamentar disse que o movimento é apartidário, mas que as causas da “indignação” da população são as mesmas do PSDB.
“Esse ato é mais um momento importante para a população mossoroense de demonstrar sua insatisfação contra o atual governo, cobrando e reivindicando seus direitos de forma pacífica. A inflação, resultando no aumento de preços, afeta toda a população, e o grito nas ruas é a principal arma contra as ações desastrosas desse governo”, disse o vereador.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário