Sexta,14 de Agosto de 2015

A Polícia Civil e o Instituto Técnico de Polícia-ITEP identificaram as quatro vítimas da chacina,ocorrida na noite de quarta feira,12 de agosto de 2015,na cidade de Tibau no litoral Potiguar.
Os quatro homens mortos a tiros de pistola 380 e escopeta 12,foram identificados por familiares que compareceram ao Itep apresentando documentação. São eles:
Ivanaldo Dos Santos Duarte de 45 anos de idade,pedreiro,morava na Ivone Monte no bairro Santo Antônio.
Raimundo Edivan Pereira de 51 anos,servente,residia na rua Jacinto Moraes no Abolição IV
Rudson Carlos de Araújo de 40 anos,mototaxista e seu filho identificado como Rudson Carlos de Araújo Filho de 18 anos,estavam morando na rua Everaldo Clementino em Tibau a pouco mais de 15 dias.
Os corpos já foram liberados para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Dra Christiane Magalhães,que está respondendo interinamente pela delegacia de Areia Branca.
Até o momento a polícia Civil não tem pistas que possam levá-la até os responsáveis pela chacina que ficará na memória dos moradores de Tibau.

Rudson Carlos de Araujo,pai e Rudson Carlos de Araujo Filho foram identificados na noite de crime

Ivanaldo dos Santos Duarte (pedreiro) e Raimundo Edivan Pereira(servente) identificados no ITEP
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário