martins em pauta

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fofoca das grandes – Dilma e magistrados

Quarta,12 de agosto de 2015 


Jantar da presidente com magistrados acaba com segredos nas páginas dos grandes jornais 

É o que informa o jornalista Jorge Bastos Moreno, de O Globo, via Twitter.

Confira:




Off de juiz presente: ” A Dilma falou tanto em harmonia entre poderes no jantar, que pensei em dizer: harmonia começa dentro de casa, amiga”






Aqui para nós, Dilma e Temer bem que poderiam ter disfarçado na frente das visitas, como qualquer casal em litígio faz. A sós, quebram o pau





É crise pra não acabar mais. Parece campeonato Brasileiro. É time A X time B a todo hora. A disputa não para. O país está sem comando.






Vou rezar, antes de dormir, para que tudo volte ao normal na relação da Dilma com Temer. Isso é ruim pro país. Rezemos, Geddel e Moreira!




Quando os 3 principais jornais do país revelam a mesma versão é fato inquestionável. Não bastasse o tamanho a crise, ainda mais isso!




Nem mesmo os conspiradores do PMDB e os fofoqueiros do palácio tinham vazado o gelo entre Dilma e Temer. Tava tudo na base do “abafa o caso”




Esses ministros dos tribunais superiores também, hein! Vou te contar! Q gente fofoqueira! Ninguém tinha revelado o clima entre Dilma e Temer




Dilma, amiga, ouça FH: ” O pior intrigante é aquele que acredita na intriga”. Temer é muito leal a ti. Cometes um erro ouvindo fofoqueiros.






Michel Temer é um homem correto, legalista, fiel à Dilma. A presidente está emprenhada pelas intrigas. É um erro!






Como o Judiciário registrou a desarmonia entre a presidente e o vice, declaro que conheço Temer há anos e conheço a sua integridade.






Sinal de que Dilma não absorveu ainda o discurso da procura de alguém para unir o país. Bobagem dela. Temer é mais fiel a ela do que Lula.






O jantar só serviu para exibir as fragilidades do próprio Poder Executivo. Ninguém tinha revelado ainda o clima entre Dilma e vice. Q coisa!




Essa essa história de que a Justiça é cega é balela. Juízes fofoqueiros saíram do jantar da Dilma estarrecidos com a frieza dela com Temer.






Globo, Folha e Estadão destacam a surpresa dos participantes do jantar de Dilma com o Judiciários com o distanciamento dela com Temer.



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643