Domingo,14 de Junho de 2015



A Polícia Militar registrou por volta das 22h20min deste sábado 13 de junho de 2015,um atentado a bala na Favela do Fio em Mossoró,na região oeste Potiguar.
A vítima identificada como,Francisco Messias de Paiva de 55 anos de idade residente na Rua José Malaquias de Oliveira naquele bairro, foi alvejado com cerca de dois disparos de arma de fogo,quando retornava de bicicleta para sua residência.
Policiais da VTR 237,form ao local,dar apoio ao Samu,mas ninguém quis dar informações sobre o acontecido,apenas que ouviram vários disparos e que uma motocicleta ocupada por dois homens,foi vista saindo do local,após os estampidos.
A vítima não tem antecedentes criminais e foi encontrada pelo Samu, dentro em um terreno baldio,por trás do Bar da Viúva.
Após os primeiros socorros realizados pelos profissionais do Samu,Messias foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Médico Intervencionista (MI)o estado de saúde dele é considerado grave.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário