martins em pauta

domingo, 14 de junho de 2015

Delegado discutiu com 'algoz' antes de levar tiros em Uiraúna; será transferido para Trauma no Acauã

Domingo, 14 de junho de 2015

O delegado de Sousa, Leonardo Machado, que foi atingido por diversos tiros na manhã deste sábado (13) em Uiraúna quando estava na praça com os filhos, teria discutido com um comerciante da cidade pouco antes de sofrer o atentado.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento da briga. As imagens não foram divulgadas, mas ainda não se sabe o que motivou a discussão.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras, um carro foi encontrado abandonado na cidade de Orós, no Ceará, e existe a suspeita de que o veículo seja o mesmo usado pelos bandidos durante a fuga.

De acordo com a secretaria de Segurança, o delegado será transferido para um Hospital de Trauma pelo helicóptero Acauã, da Polícia Militar. Ainda não se sabe se o de Campina Grande ou de João Pessoa. O local de pouso será definido após a avaliação dos médicos.

A assessoria do hospital regional de cajazeiras informou que o delegado perdeu massa cefálica estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados.

As primeiras informações apontavam que a vítima tinha sido atingida com disparos nas costas e um de raspão na cabeça, porém de acordo com o hospital o delegado perdeu massa encefálica, pois o tiro teria acertado a parte central da cabeça saindo por trás da orelha, enquanto um dos tiros nas costas perfurou o pulmão.

Helicóptero sem gasolina:

Informações não oficiais apontam que o atraso na chegada do helicóptero em Cajazeiras, foi motivada por falta de gasolina. A aeronave precisou reabastecer em Juazeiro, no Ceará. 



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643