martins em pauta

quinta-feira, 18 de junho de 2015

PARENTES DE ROBINHO SÃO LIBERADOS APÓS SEREM MANTIDOS REFÉNS EM SP

Quinta,18 de junho de 2015 

Suspeito invadiu uma residência na Vila Melo, em São Vicente. Polícia Militar cercou a área para negociar com o assaltante. 


Um homem armado invadiu uma casa e fez uma família refém em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam no local no momento da invasão. A PM confirmou que todas as vítimas são parentes do jogador Robinho, que defende o Santos e, atualmente, está no Chile com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Uma das vítimas foi identificada como tia materna do jogador. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com informações da polícia, a invasão ocorreu por volta das 8h, quando vizinhos notaram uma movimentação estranha no local e resolveram acionar a polícia, que cercou a área e iniciou as negociações para liberar os reféns.
Armado e conversando com os policiais por uma fresta em uma janela, o suspeito exigiu a presença da namorada para se entregar. Ela chegou por volta das 9h35 e convenceu o criminoso a se entregar.
Segundo a PM, o suspeito invadiu a casa, localizada no bairro Vila Melo, com a intenção de roubar, e não de sequestrar a família. Ele aproveitou quando as vítimas, duas mulheres e três homens, chegavam de carro ao local para invadir a residência.Por volta das 9h, o criminoso resolveu liberar duas pessoas. Em seguida, os outros três reféns foram liberados sem nenhum ferimento. Sem outros reféns na casa, o criminoso se entregou e foi levado para o 1º DP de São Vicente.
Ao saírem, os parentes de Robinho evitaram a imprensa e também seguiram para a delegacia para prestar depoimentos.
Mãe sequestrada
Em 2004, a mãe de Robinho foi vítima de um sequestro que durou mais de um mês. Marina da Silva Souza foi levada por criminosos no dia 6 de novembro de uma casa na periferia de Praia Grande, onde participava de um churrasco com parentes.
Ela foi libertada no dia 12 de dezembro, em Perus, bairro da Zona Norte de São Paulo, após o
pagamento de resgate. A mãe do jogador telefonou para Robinho e para a Polícia Militar após ser liberada pelos criminosos. Ela estava com os cabelos muito curtos e desidratada, mas sem maiores problemas físicos.

G1/Santos FotoS: Guilherme Lucio da Rocha


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643