martins em pauta

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hoje é dia de parabenizar o atuante vereador areia-branquense, Antônio Carlos de Souza

Sexta-feira, 19 de junho de 2015

 Postado por Luciano Oliveira 


Vereador Antônio Carlos, é o aniversariante do dia (Foto: Erivan Silva)

Cumprindo seu primeiro mandato como vereador de Areia Branca, já sendo autor de diversas matérias aprovadas na Câmara Municipal, além de ter participação ativa nas sessões da Casa, tratando de relevantes temas de interesse social, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) só tem a comemorar em seu aniversário, que transcorre nesta sexta-feira, 19.

Humilde, porém dinâmico como parlamentar, o vereador Antônio Carlos trabalha para ampliar suas ações e projetos em prol da comunidade areia-branquense, com foco nas famílias de baixa renda.

A data festiva do vereador será comemorada hoje por parentes e amigos, notadamente do Legislativo municipal, tendo o atual presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), instituído um cronograma de comemorações que abrange vereadores e servidores da edilidade.

Assim, sempre que alguém da Câmara aniversaria, individual ou coletivamente, a data é comemorada, com a participação da presidência e dos demais integrantes da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643