martins em pauta

domingo, 15 de março de 2015

Policia Militar intensifica combate ao tráfico de drogas em Pau dos Ferros

Domingo, 15 de março de 2015


Policiais do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, tem intensificado o trabalho ostensivo no município de Pau dos Ferros, Região Oeste do Rio Grande do Norte com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. 

Na madrugada deste sábado 14 de Março, durante patrulhamento, policiais prenderam em flagrante Iago Miguel de Oliveira, 19 anos, e João Batista Luciano Silva, de 27 anos. 

Os suspeitos estavam em uma localidade conhecida como Rancho da Pamonha com atitudes suspeitas. 

Com eles foi encontrado a quantia de 80 reais em dinheiro fracionado, papelotes para embalagem de droga e um celular. 

Além disso, próximo do local onde eles foram abordados, os policiais encontraram, os policiais encontraram três pacotes de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.


Informações e Imagnes: Cristiano Couceiro - Ascom/Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643