martins em pauta

sábado, 21 de março de 2015

Suspeitos de comandar rebeliões em Unidades prisionais da Grande Natal são transferidos para presídio federal de Mossoró


Sábado, 21 de março de 2015


16 detendos apontados como suspeitos de comandar a onda de rebeliões que atingiu 14 das 33 unidades prisionais do Rio Grande do Norte,nos últimos dias foram transferidos na manhã deste sábado,21 de março para o Presídio Federal de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

O juiz das execuções penais,Henrique Baltazar,informou que os presos que foram transferidos estavam em três unidades prisionais localizadas nas cidades de Nísia Floresta e Nova Cruz, na Grande Natal. 

Os apenados são apontados pelo Ministério Público Estadual como líderes das rebeliões e a transferência deles foi necessária para diminuir a interferência dos líderes no sitema penitenciário estadual. 

O magistrado acrescenta que a permanência dos presos em Mossoró é temporária,ou seja até que sejam definidos os presídios para onde serão levados em outras partes do país,acrescentou o Juiz. 

Os detentos transferidos,deverão chegar a Mossoró por volta das 16 horas e serão levados direto para a Penitenciária Federal.

O Comboio que traz os presos,é composto pela Força Nacional de Segurança,Polícia Rodoviária Federal,Bope e Polícia Militar



G1 RN/ O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643