martins em pauta

quinta-feira, 19 de março de 2015

Duas pessoas atendidas no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítimas de disparos de arma de fogo

Quinta, 19 de março de 2015


Adolescente foi alvejado no Dom Jaime Câmara e Lilian Catarina baleada no bairro Santo Antônio

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 18 de março de 2015,duas tentativas de homicídios por disparos de arma de fogo,em áreas diferentes na cidade de Mossoró,na região Oeste Potiguar. 

De acordo com informações,a primeira tentativa de homicídio ocorreu no bairro Dom Jaime Câmara,onde foi vítima,uma adolescente de 16 anos de idade. O mesmo foi alvejado com três tiros e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. 

A vítima,informou à polícia,o nome do homem que tentou contra sua vida,mas não revelou os motivos do atentado sofreido. 

A segunda ocorrência de disparos de arma de fogo,ocorreu na rua Melo Franco,próximo ao rebouças,no bairro Santo Antônio. 

A vítima,uma mulher de nome Lilian Catarina da Silva Lemos de 32 anos de idade, foi alvejada com um disparo na região do pescoço e socorrida por populares para a UPA do bairro. 

Após receber os primeiros atendimentos,a vítima foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A família informou que Lilian estava na calçada de uma residência,quando foi atingida por bala perdida. O alvo dos atiradores,seria uma pessoa que estava no mesmo local,que Lilian e que esta pessoa conseguiu fugir e escapar dos tiros.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643