martins em pauta

quinta-feira, 19 de março de 2015

Umarizal/RN: acidente envolvendo um carro e uma motocicleta faz mais uma vítima fatal na RN 117

Quinta, 19 de março de 2015


Na manha desta quarta-feira(18), por volta das 07:40 horas, aconteceu um acidente automobilístico na RN 117, mais precisadamente na entrada da estrada carroçável que dá acesso aos sítio Remédio, assentamento e Sebastopol, zona rural de Umarizal/RN. O senhor Cristiano Justino de Oliveira, 68 anos de idade, e seu filho Francisco Critiélio da Silva Oliveira, estavam em uma motocicleta e quando entraram a pista, foram colhidos violentamente por um veículo tipo Hilux com carroceria baú. 

Pelo panorama do local, o sinistro aconteceu devido a falta de atenção dos senhores que estavam na motocicleta, pois a camionete seguia na direção de Umarizal, quando a motocicleta invadiu a pista de rolamentos e entrou na frente do veículo. 

As vítimas que se encontravam na motocicleta foram socorridas para o posto de saúde da cidade, e logo para Mossoró, mas o senhor Cristiano que morava no sítio sebastopol, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O Sargento Nilton e o soldado Silva Belo estiveram no local, onde fizeram o apanhado da ocorrência e como não existia vítimas no local, conduziram os veículos para o pátio do Pelotão PM.



*Umarizal News


Fonte : Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643