martins em pauta

quarta-feira, 18 de março de 2015

31ª Morte violenta em Mossoró: Corpo crivado de balas foi encontrado em Passagem de Pedras

Quarta, 18 de março de 2015

Essa foto foi retirada do Fim da Linha



Um corpo de um jovem crivado de balas foi encontrado no inicio da tarde de hoje, 18 de Março, em uma estrada carroçável ligando a BR 110 a comunidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Por volta de 15 horas, populares ligaram para a Central de Operações da Policia Militar informando a existência do corpo às margens da estrada.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam foi ao local e depois da constatação, Isolaram o local e acionaram a Delegacia de Homicídios e a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para a remoção do corpo. 

O jovem não portava documentos de identificação. Algumas tatuagens podem ajudar na sua identificação: Nas Costas uma ave em cruz como nome de "Maria". No ombro direito outra com o nome "Chagas" e no antebraço esquerdo "Francisco" .

Com ele o Perito Criminal encontrou o documento e a chave de uma motocicleta Traxx. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró onde será necropsiado.




Veja a galeria de fotos



Fonte: O Câmrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643